quarta-feira, 9 de abril de 2008

Olá

Bom aqui vou eu iniciar-me nesta onda dos blogs :)
Meu nome é Sónia, sou de Beja, que se situa no coração do Alentejo.
O meu objectivo aqui não será falar de mim mas sim dar a conhecer alguns dos meus trabalhos manuais, nomeadamente pinturas em gesso, em madeira e ultimamente o meu vício é mesmo pintar vidro e ainda me vou aventurar em pintar telhas, mas isso fica para um outro capítulo :)
Quero receber opiniões, partilhar ideias (ate porque sou ainda muito verde nesta questão de pinturas, quem me conhece sabe que nunca foi o meu forte) e quem sabe vender algumas das minhas peças a quem gostar e tiver interessado.
As tecnicas de pintura que tenho experimentado, e gosto de ver o resultado, é a tecnica do decoupage, do craquele e do esponjado.
Por agora as peças ainda não são em grande número mas espero que gostem.
Boa visita ao blog.

Sem comentários: